Trocas e Devoluções

 

Política de Trocas 

Atenção: Ao comprar em nosso site, você está concordando com a nossa política de trocas e devoluções. 
 

O prazo para solicitação de troca é de até 5 dias após o recebimento do produto (conforme código de rastreamento). É só enviar um e-mail para [email protected] e informar o número do seu pedido e o motivo da troca. Após a nossa confirmação, você deve seguir as instruções e prazos enviados no e-mail. 

Não trocamos pedidos fora do prazo de solicitação ou de postagem. 
 

O produto deve estar em perfeitas condições, sem odor, sem ter sido usado e/ou lavado e com etiqueta afixada à peça. Se o produto não seguir o padrão de troca, nos reservamos ao direito de não realiza-la. As despesas de envio da troca são de responsabilidade do cliente e o envio de volta é pago pela loja.  
Atenção: pedidos comprados em promoções, frete grátis ou cupom de desconto não tem o benefício de frete grátis no envio de volta da troca. 

Produto com defeito:  Conferimos cuidadosamente todas as peças antes do envio, mas se o seu produto apresentar algum defeito de fabricação, realizamos a troca ou devolução, basta seguir as instruções abaixo.

O prazo de solicitação é de 5 dias após o recebimento do produto (conforme código de rastreamento). É só enviar um e-mail para [email protected] e informar o número do seu pedido e o defeito encontrado (com foto). Nesse caso, todas as despesas de envio são por nossa conta. O produto poderá ser substituído pelo mesmo ou outro do mesmo valor. 
O produto deve estar em perfeitas condições, sem odor, sem ter sido usado e/ou lavado e com a etiqueta afixada à peça. 

Defeito após o uso: se sua peça apresentar algum problema após o uso, envie e-mail para [email protected] e informe o número do seu pedido. A peça será enviada para a nosso suporte e será enviada de volta para a cliente. Não trocamos ou substituímos peças usadas. 

 

Reembolso do valor: caso haja a desistência da compra, o prazo para solicitação do cancelamento do pedido é de até 5 dias após o recebimento do produto (conforme código de rastreamento). O reembolso é feito da mesma forma que o pedido foi pago, sendo descontado o frete de envio caso este tenha sido gratuito. O produto deve estar em perfeitas condições, sem odor, sem ter sido usado e/ou lavado e com a etiqueta afixada à peça. 

 

Peças com indícios de mau uso não tem troca ou devolução.

 

OBS: o que são indícios de mau uso?

Lavagem inadequada do produto, desgaste em decorrência do uso, danos acidentais.

 

Não é possível trocar ou devolver peças na promoção.
Consulte atentamente a tabela de medidas.

Atenciosamente: Rubi Store